sábado, 7 de fevereiro de 2009

Qualidade de Vida

eita!

Sociedade brava ,estressada e neurada!

Já pensou em sua qualidade de vida??
Todos reclamam de estresse raiva, desilusão e tantos outros problemas e são tão populares quanto o Silvio Santos e o Programa do Ratinho.


Olhe pra dentro de si...
e faça uma limpeza sentimental e moral...
qualidade de vida a gente e quem faz...
Um atraso, uma falta, um bolo, um esquecimento, dependendo da situação, passam a ser coisas banais... pra q estressar?chorar, berrar?! Aff ne...
Leia um poema, viva com as pessoas q vc ama, corra atrás do seu amor[ só não grude d+kkkkkk], e leve sempre um sorriso no rosto , pra alegrar a vida!
Qualidade de vida se resume também na educação! agradecer o garçom q te serviu,ou dar um Bom dia Motorista!
aiiii essa vida é única e temos q passar por ela com qualidade de vida, pra gente e para os outros!

Como dizia aquela propaganda “ Educação passe adiante” !


**************Dicas******************

site:http://www.buscafeminina.com

10 dicas para a qualidade total de vida Marcelo Almeida
A qualidade de vida não depende de quanto dinheiro ganhamos ou de quantos carros possuimos. Ela e medida por nossa saude, bem-estar fisico e emocional, nossos relacionamentos, auto-estima e grau de espiritualidade que alcancamos na vida.
1? Harmonize seu lar: Abra portas e janelas e comece uma limpeza. Tire tudo do guarda-roupa e so guarde o que esta realmente precisando. O resto, elimine da melhor forma que encontrar. Roupas e objetos sem uso bloqueiam o fluxo de energia do ambiente. A energia parada adoece a casa, voce e sua familia. Faca isso periodicamente.
2? Coma bem: Não marque negocios para a hora das refeicães, pois o que esta ingerindo sera parte de voce e uma alimentacão artificial e incompativel com a sua natureza. Evite alimentos de base animal, porque eles são maltratados, principalmente no momento do abate. Emocões como medo, desespero e tristeza ficam impregnadas na carne em forma de energia negativa.
3? Preste atencão em voce: Se voce tem mais pensamentos negativos, as pessoas e situacões que voce atrai estão na mesma frequencia. Voce pode mudar sua vida mudando-os. Quando voce presta atencão no que esta pensando tem maior controle sobre sua energia e sua vida. Procure ler frases positivas e conversar com Deus.
4? Tenha objetivos: Melhore sua condicão financeira, planeje comprar bens, faca viagens e busque tudo que voce quiser, mas não dependa dessas conquistas para viver bem. O verdadeiro bem-estar e alcancado atraves dos objetivos espirituais como tentar ser mais paciente, confiavel, aberto, sincero e ter fe na vida; assim, voce garante equilibrio, satisfacão e razão de viver.
5? Faca exercicios: Os exercicios estimulam o fluxo de energia vital, gerando um melhor condicionamento fisico e uma otima sensacão de bem-estar. A pratica de exercicios e fundamental para o equilibrio do corpo e da mente. O mais dificil e tomar a decisão de comecar, mas depois de 21 dias de pratica, o cerebro registra como um habito e tudo fica mais facil.
6? Utilize seus talentos: Descubra seus dons e talentos e coloque-os em pratica. A sua saude fisica e emocional depende muito disso. Pessoas que não utilizam esta energia criativa bloqueiam o seu fluxo energetico e adoecem fisica e emocionalmente. Canalize seus talentos com o proposito de melhorar a vida das pessoas, esse e um bom caminho para encontrar equilibrio e crescimento.
7? Medite, medite e medite: A meditacão e a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e espiritual. Ao meditar voce descobre o que e ou não importante para sua vida, torna-se uma pessoa mais segura e objetiva. A meditacão cura seu corpo, melhora a memoria e concentracão, desperta a intuicão e a percepcão. A forma de meditar e particular. Busque um livro ou um mestre que possa lhe ajudar.
8? Aceite a vida: Volte sua mente para o que a vida oferece de bom. Aprecie este Planeta Azul e curta esta viagem da melhor maneira possivel. Ajude pessoas, seja sincero e alegre, aceite-as como elas são e aceite-se como voce e. Aceitar não e se acomodar, mas buscar forca para mudar o que podemos mudar.
9? Visite a natureza: Uma vez por mes, faca uma visita a mãe natureza. Ela purifica suas celulas e acalma seu espirito. O mar neutraliza as energias negativas, as cachoeiras ativam a vida celular e o verde ativa o processo de autocura, tanto fisica como emocional. Voce e parte da natureza, harmonize-se com ela.
10? converse com Deus: Os gregos evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulario muito limitado para expressar a grandeza dele. Então, todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão O Todo. Sintonize-se com O Todo que esta ao seu redor e dentro do seu coracão.

Um comentário:

Moacy Cirne disse...

Oi, acabo de ver que você "segue" um de meus blogues, o Balaio. Espero que seja do seu agrado. Suas postagens são diárias. Ou quase. Vejo também que é você é uma defensora das causas ecológicas. Não preciso falar aqui da importância de pessoas assim para a consciência planetária. Não desista, nunca. Sonhe com o impossível. O impossível
também faz parte de nossa realidade.

Um abraço.